Topo

Juliette afirma que voltaria para o 'BBB': 'Sairia de lá doida de pedra'

Juliette diz que não tem medo de entrar no reality show novamente - Reprodução/Instagram
Juliette diz que não tem medo de entrar no reality show novamente Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

20/12/2022 08h27

A campeã do "BBB 21", Juliette, de 33 anos, afirmou que voltaria para a casa mais vigiada do país, mas acredita que seria "pesado" e sairia de lá "doida de pedra". No entanto, a cantora destacou que não tem medo do confinamento.

"Sei que seria pesado, porque já conquistei muita coisa positiva, e a tendência agora seria encontrar o outro lado da moeda. Mas eu teria coragem. Viver isso de novo seria massa. É um experimento psicológico ao vivo. Eu sairia de lá doida de pedra, mas não tenho medo, não", disse ela, em entrevista ao jornal Extra.

Após a sua passagem majestosa pelo programa, que conquistou 90,15% dos votos, maior percentual de votos em uma final tripla, e chegar a mais de R$ 24 milhões de seguidores em suas redes sociais durante o reality show, a paraibana guarda com carinho os meses que viveu dentro da casa. Ela comparou a experiência que viveu no "BBB".

"Sabe uma montanha-russa, em que você sabe que vai se lascar de medo, pode vomitar, mas quer ir? O 'Big Brother' é assim...", afirmou.

Recentemente, Juliette relembrou que recebeu diversos convites para redirecionar sua carreira — e recusou vários deles. Um dos que não se realizaram foi a possibilidade de se tornar atriz:

"Eu recebi um dia desses um convite de um filme. Eu disse: óbvio que não, né, moço?", riu a cantora durante entrevista no Poccast.

"Muito obrigada, fico lisonjeada pelo convite. Sério, muito emocionada. Mas eu não me vejo atuando, eu não consigo. E a gente tem que se respeitar e não dar um passo maior que a perna. Eu só vou aonde eu sei que eu consigo, e que eu vou fazer aquilo com dedicação", completou.

Juliette relembrou que até em seus próprios clipes tem dificuldade na atuação: "Quando me botam para atuar, eu já fico rindo, eu não consigo. Eu não me levo a sério atuando".

"Na música, eu sou afinadinha, sempre fui. Sei que eu não sou a melhor cantora, mas eu sou afinadinha e tenho um gosto musical muito bom, um ouvido muito bom. Eu sei dançar mais ou menos, isso eu consigo fazer. Mas atuar? Isso é um outro universo, precisa estudar muito... Enfim, não aceitei".