Mariana Goldfarb revela ter congelado os óvulos: 'Não abro mão de ser mãe'
A modelo Mariana Goldfarb, de 31 anos e casada com Cauã Reymond, resolveu congelar seus óvulos. Ela contou mais detalhes sobre o procedimento no último episódio de seu podcast, intitulado C/Alma, e chegou a indicá-lo para todas as mulheres.
"É uma delícia porque dá liberdade e autonomia. Não abro mão de ser mãe. Acho que todas as mulheres deveriam congelar. Acho que quanto mais nova congelar, melhor é. Se eu pudesse, teria congelado antes. Não é doloroso", disse ela.
Apesar do processo ser indolor, Goldfarb contou que passou por um período de muito mau humor, e o procedimento mexeu muito com sua cabeça. "Eu fiquei muito sensível, irritada e só chorava. Falava 'filho da p*ta' pra todo mundo".
Mesmo com as mudanças de humor, ela não rejeita a ideia de ter que repetir o processo de injetar hormônios novamente. "Se eu quiser ser mãe com 45, vou poder e ter mais chance. Por que não fazer?", disse.
Mariana é casada com Cauã desde abril de 2019. Antes, o ator foi casado com Grazi Massafera de 2007 a 2013. Dessa relação, nasceu Sofia, filha de 10 anos.
Jornada com a autoestima
Além de falar sobre seu congelamento de óvulos, o episódio do podcast também veio com um desabafo sobre autoestima. Mariana recebeu Jojo Todynho para a conversa, que foi ao ar na segunda-feira (19).
A modelo revelou que sofre com a necessidade de agradar outras pessoas, e está aprendendo a falar 'não' aos poucos. "Tenho uma tendência a me diminuir, não achar que sou suficiente e precisar de validação externa. É uma necessidade".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.