Musa do OnlyFans diz ter procurado FBI após ser ameaçada por stalker
O trabalho como influenciadora digital não trouxe somente frutos bons para a modelo Hannah Palmer, de 24 anos. Dona de uma arrecadação de mais de R$ 26 milhões no OnlyFans, ela afirma já ter sofrido muito com o assédio de stalkers.
Os relatos foram feitos por Hannah ao jornal britânico Daily Mail. "Houve momentos em que fiquei com medo em minha própria casa. É um pouco preocupante porque, embora eu tente esconder minha casa e informações privadas do público, influencers não conseguem ter muita segurança ou privacidade."
Em 2019, ela foi stalkeada por um de seus vizinhos. "Ele esperava eu ir na minha varanda para me gravar lá, e os vídeos eram postados online em alguns sites questionáveis. Entrei em contato com a polícia, que me disse para procurar o FBI, já que era um problema cibernético. Foi o que fiz."
Em outro momento, Hannah chegou a ser perseguida por um homem que a procurava em lugares presenciais, quando ela estava se divertindo com amigos, e pedia para tirar fotos de seus pés. "Não era perigoso, mas era estranho".
O episódio mais grave, porém, deu-se no ano passado, logo após a musa se mudar para uma nova casa. "Comecei a receber mensagens de um número desconhecido, incluindo fotos da minha casa tiradas do quintal [do vizinho], fotos do interior da minha casa e assédio verbal nojento. Ele também fez ameaças, tanto violentas quanto sexuais, a mim e à minha família."
Felizmente, a situação foi resolvida depois que Hannah voltou a procurar a polícia e conseguiu uma ordem de restrição contra o assediador. Ela também tomou outras medidas para evitar que eventos do tipo se repetissem.
"Contratei uma empresa para ajudar a gerenciar minha segurança cibernética, o que me ajudou a me sentir mais segura e protegida", relata.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.