Ana Maria encerra 'Mais Você' chorando após VT: 'O mundo muda pelo exemplo'
Durante o "Mais Você" (TV Globo) de hoje, Ana Maria Braga, 73, se emocionou com uma peça publicitária sobre inclusão e respeito.
"Eu tenho uma imagem que eu vi hoje de manhã e que eu gostaria muito de compartilhar aqui. É de uma propaganda, que tem uma mensagem muito importante [...] de que sempre é tempo e que tudo pode tornar sua vida mais feliz. É emocionante", disse a apresentadora.
Em seguida, o programa exibiu o vídeo em que um idoso aprende a se maquiar, sem deixar que outras pessoas lhe vejam fazendo isso. Aos poucos, ele descobre como passar batom, blush, sombra e dentre outras maquiagens.
Durante um jantar de Natal, o senhor convida seu neto, aparentemente, para ensiná-lo a se maquiar. O jovem é apresentado pela legenda do vídeo como Álvaro, de 26 anos.
Ao final da peça, os dois entram juntos na sala durante o encontro da família e, dessa vez, o senhor aparece com Ana, que se maquiou com a ajuda do avô. Os familiares então abraçam e acolhem a jovem, que demonstra estar feliz por ser aceita.
A apresentadora, emocionada, encerrou o programa com uma reflexão.
"O mundo é mudado pelo seu exemplo, e não pela sua opinião. Tenha certeza disso. Empatia" Ana Maria Braga
Na segunda-feira (19), Ana Maria também se emocionou ao falar da escritora Nélida Piñon, que morreu no último sábado, aos 85 anos, em Lisboa.
"Ela era, além de uma amiga, uma pessoa muito generosa, uma mulher inteligentíssima. Eu a admirava demais e só ganhei muito com a minha curta convivência com Nélida", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.