Modelo cobra R$ 75 mil de estilista como reparação por roupa 'inutilizável'
A modelo irlandesa Maura Higgins, de 32 anos, está cobrando 12 mil libras (cerca de R$ 75 mil reais) do estilista Scott Henshall, após faltar evento de moda devido à roupa 'inutilizável'.
Segundo o Daily Mail e The Sun, a artista contou que deixou de ir ao British Fashion Awards de última hora ao ver vestido com decote inutilizável.
"Maura está tentando cobrar de Scott mais de 12 mil libras por perda de ganhos depois que ela faltou ao British Fashion Awards", afirmou uma fonte à publicação.
A fonte ainda contou que o estilista foi pego de surpresa pela modelo. "Isso se transformou em um desastre completo. A equipe de relações-públicas de Scott providenciou para que ele vestisse Maura e ele concordou em pagar a própria passagem para a cerimônia após ver uma linda foto dela", disse.
"Mas agora a generosidade dele saiu totalmente pela culatra e ela está até tentando cobrá-lo pelo penteado, mesmo que ela tenha insistido em ter seu próprio 'esquadrão de beleza' no dia", completou.
No dia do evento, Maura compartilhou em seus stories do Instagram o descontentamento. "Então, obviamente, como vocês podem ver, estou totalmente pronta. A equipe de cabelo e maquiagem arrasou, como sempre. Basicamente... o vestido, os sapatos... não era algo que eu usaria", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.