Topo

Mulher é presa após invadir casa de Robert de Niro para roubar presentes

Robert de Niro teve sua casa invadida em bairro nobre de Nova York - Henry Nicholls/Reuters
Robert de Niro teve sua casa invadida em bairro nobre de Nova York Imagem: Henry Nicholls/Reuters

Colaboração para Splash

21/12/2022 23h41

Uma mulher chamada Shanice Aviles, de 30 anos, foi presa na madrugada da última segunda-feira, após invadir a casa do ator Robert de Niro, 79, no Upper East Side, bairro nobre do condado de Manhattan, em Nova York.

De acordo com o canal de TV ABC News, a cidadã entrou sem permissão na residência do astro de "Taxi Driver" (1976) por volta das 2h45 e tentou roubar pacotes de presente que estavam sob a árvore de Natal, reunindo-os em uma sacola.

A polícia local, no entanto, acabou seguindo Shanice - ela era procurada por envolvimento com outros seis roubos na mesma região - e viu quando ela invadiu a casa, dando-lhe voz de prisão.

Atraído pela comoção no andar de baixo, De Niro desceu as escadas e somente aí os agentes - e a criminosa - deram-se conta de que era o astro o dono do imóvel. Não houve, portanto, qualquer interação prévia entre ele e a invasora.

Shanice Aviles foi indiciada na terça-feira sob acusação de roubo em segundo grau, e sua fiança foi fixada em US$ 40 mil - cerca de R$ 208 mil na cotação atual. Ela deverá comparecer ao tribunal já na próxima sexta-feira.