Mulher é presa após invadir casa de Robert de Niro para roubar presentes
Uma mulher chamada Shanice Aviles, de 30 anos, foi presa na madrugada da última segunda-feira, após invadir a casa do ator Robert de Niro, 79, no Upper East Side, bairro nobre do condado de Manhattan, em Nova York.
De acordo com o canal de TV ABC News, a cidadã entrou sem permissão na residência do astro de "Taxi Driver" (1976) por volta das 2h45 e tentou roubar pacotes de presente que estavam sob a árvore de Natal, reunindo-os em uma sacola.
A polícia local, no entanto, acabou seguindo Shanice - ela era procurada por envolvimento com outros seis roubos na mesma região - e viu quando ela invadiu a casa, dando-lhe voz de prisão.
Atraído pela comoção no andar de baixo, De Niro desceu as escadas e somente aí os agentes - e a criminosa - deram-se conta de que era o astro o dono do imóvel. Não houve, portanto, qualquer interação prévia entre ele e a invasora.
Shanice Aviles foi indiciada na terça-feira sob acusação de roubo em segundo grau, e sua fiança foi fixada em US$ 40 mil - cerca de R$ 208 mil na cotação atual. Ela deverá comparecer ao tribunal já na próxima sexta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.