Topo

Gretchen reativa comentários e rebate haters: 'Para aplaudir sua inveja'

Gretchen aproveitou para rebater críticas sobre suas músicas: "Eu sou ícone, eu sou cult. Por isso, meu bem, minha música fica para sempre". - Reprodução/Instagram
Gretchen aproveitou para rebater críticas sobre suas músicas: "Eu sou ícone, eu sou cult. Por isso, meu bem, minha música fica para sempre". Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em Belo Horizonte

21/12/2022 16h21Atualizada em 21/12/2022 17h19

Dias após rebater críticas das "recalcadas" e até mesmo bloquear novos comentários em seu perfil no Instagram, Gretchen, 63, resolveu ativar novamente o recurso na rede social e voltou a alfinetar os haters hoje (21).

Em um story publicado de manhã, a cantora contou sobre uma colaboração que fez com o bloco de carnaval LGBTQIA+ Agrada Gregos, do qual Gretchen participará em janeiro durante um festival em Salvador. No vídeo, ela aproveitou para colocar mais lenha na fogueira e debochar da "inveja".

"Deixei os comentários [ativados], sabe para quê? Para aplaudir de pé a sua inveja. Para ver você morrendo de ódio, porque eu posso", alfinetou.

Contra as críticas de que ela não lança novas canções, Gretchen rebateu: "A minha música não é descartável, a minha música é eterna. Eu sou ícone, eu sou cult. Por isso, meu bem, minha música fica para sempre", disparou a cantora, que passa o final de ano em Salinas (PA).

Em um clique postado horas depois à beira da piscina, a cantora aparece de biquíni tomando sol e não perdeu a oportunidade para explicar seu "bumbum de milhões".

"É o dinheiro que ajuda? Sim. É a dedicação fazendo aparelhos e treinos? Sim. São as invejosas e recalcadas que falam? Sim. E eu estou preocupada com isso? Não", escreveu na legenda.

Gretchen disse ainda que aproveita todos os procedimentos estéticos que surgem. "Cada dia será melhor porque os especialistas estão aí para criar coisas novas. E eu usarei todas". E terminou: "foto sem filtro e sem Photoshop".