Pétala Barreiros diz que foi manipulada para não desistir de 'A Fazenda'
A empresária e influenciadora digital Pétala Barreiros, de 23 anos, esteve no podcast "PodDelas" para repercutir as polêmicas de sua participação em "A Fazenda" (Record). Ela deixou o programa por vontade própria no início do mês.
Acompanhada de sua irmã, Yanka Barreiros, Pétala contou que já havia tentado desistir do reality em outras ocasiões, mas foi pressionada e manipulada pela produção para continuar.
Ela deu detalhes de uma das ocasiões em que isso ocorreu. "Acordei e pensei: 'não dou conta' [de continuar]. Aí bati o sino e falei: 'estou desistindo da 'Fazenda', não quero atendimento médico, não quero atendimento psicológico, quero ir embora agora'."
Ela então foi orientada a se dirigir a uma sala no campo de provas e pensou que sua solicitação seria atendida. "Quando tiraram meu microfone, eu comecei a pular: 'eu tô livre!' Aí o cara [funcionário da produção] veio e colocou o tablet na minha frente - era atendimento com a psicóloga de novo."
"Falei tudo de novo o que já tinha falado. Ela falou assim: 'olha, a direção [do programa] me permitiu que eu te falasse algumas coisas. Sua família está muito bem, a gente está em contato com eles...' Ela dá vários indícios de que está tudo indo muito bem", detalhou Pétala.
"'A direção também me permitiu falar que você está indo muito bem lá fora, que seus posicionamentos estão sendo muito bons'. Aí me direcionaram exatamente o que eu deveria continuar fazendo. 'Os seus fãs estão muito fortes aqui fora, você está muito bem'", acrescentou a influencer.
"O sentimento no meu coração era assim: 'estou muito triste, mas, se eu sair [agora] e eles estão falando que eu estou bem, eu vou me sentir muito fracassada'. Porque eles falam: 'todos os participantes que desistem se arrependem, então vai você vai se arrepender'", relatou ainda, sobre os motivos que a levaram a voltar atrás na ideia de desistir da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.