'Viria nem que fosse em uma cadeira de roda', diz Simony para Raul Gil
O 'Programa Raul Gil' da véspera de Natal recebe no sábado (24) a cantora e apresentadora Simony e uma grande homenagem promete marcar a edição especial. A artista foi revelada pelo apresentador em 1981, quando ela tinha 3 anos de idade.
"É muita emoção recebê-la. Sei pelo que você está passando", disse Raul, em relação ao tratamento que ela passa contra um câncer no intestino, iniciado em junho.
Após chegar cantando 'Primeiros Erros' e 'Quando te Vi', a artista não conteve a emoção e com lágrimas nos olhos fez uma declaração a Raul Gil.
"É muito difícil cantar emocionada. Ninguém sabe, mas a gente se fala quase todos os dias. Ele (Raul Gil) me manda sempre mensagem de amor, de luz, de carinho. É muito difícil mesmo, mas eu creio. Eu tenho muita fé, que é aquilo que a gente olha e não vê. Isso é fé. É muito difícil, eu não estou gravando nada, estou no final da quimioterapia e das rádios. Elas machucam mesmo, elas queimam. É muito difícil, mas por você eu viria, nem que fosse em uma cadeira de rodas. Eu tenho muito amor, muito respeito e muita gratidão por você. Eu sou quem eu sou, hoje, tudo devo a você", disse.
Simony também afirmou: "a minha cura é para curar outras pessoas. Eu amo a vida, amo meus filhos, minha família, amo o que eu faço. Passar por isso foi um baque muito difícil. Só vou encontrar meu médico em março e, tenho certeza, para ele dizer 'você não tem mais nada'".
Na homenagem, Simony revisita sua trajetória no telão e recebe o carinho de pessoas próximas através de depoimentos em vídeo, como o de Jairzinho, Fafá de Belém, Mike Biggs, Padre Antônio Maria, Sônia Abrão, Péricles e muitos outros.
Completando a emoção do dia, a filha Alícia relembra a primeira participação da cantora no Programa Raul Gil, 43 anos atrás cantando a mesma música que ela na ocasião.
O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.