'Só coisa boa no ano que vem', comemora Titi Müller sobre governo Lula
A apresentadora Titi Müller subiu ao palco do WME Awards by Music2, que ocorre na noite de hoje em São Paulo, para apresentar a categoria "Clipe do Ano". No entanto, ela não deixou de comemorar o governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Antes de dar o prêmio para Luísa Sonza, a apresentadora enfatizou que irá se encontrar novamente com várias artistas presentes na premiação daqui a alguns dias, durante a posse de Lula em Brasília, no dia 1º de janeiro. Nesse momento, ela também comemorou a chegada do governo petista de volta ao Palácio do Planalto.
"O próximo vem aí. Vou ver vários rostinhos de novo porque vai ser no Festival do Futuro, lá na posse do nosso presidente. Estarei lá apresentando essa posse. Só coisa boa no que vem, assim esperamos", disse ela.
Ela também falou do projeto com MariMoon, amiga de profissão há anos. As duas estão com projeto semelhante ao que elas apresentavam na antiga MTV.
"Teve um tempo que falava sobre isso todos os dias na televisão. Vem aí, porque, em 2023, vai ter um comeback, um retorno, 'Acesso' de volta. Beijo para MariMoon que só não veio porque está nas colinas com a família dela", celebrou.
WME é sigla para 'Women's Music Event', evento musical das mulheres, grupo criado em 2016 para realizar eventos de diversos tipos que promovam a participação feminina na indústria musical. O WME Awards é promovido pelas fundadoras Claudia Assef e Monique Dardenne e por Fátima Pissarra, CEO da agência Mynd.
São 18 categorias, com 90 indicadas. Os nomes foram definidos por um time de quatrocentas profissionais de diferentes áreas da indústria musical, das cinco regiões do país. As categorias são divididas entre votos do júri técnico e votação popular, que aconteceu no site da premiação.
Titi também se emocionou ao falar sobre o filho, que tomou a segunda dose da vacina contra a covid-19, e tem problemas respiratórios. Para a nossa equipe,Titi disse que a notícia que gostaria de ler é a vacinação 100% da população brasileira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.