Yasmin Brunet denuncia assédio por mensagens na redes sociais: 'Nojentas'
A modelo Yasmin Brunet, 34, contou que sofre assédio quando permite que seguidores façam perguntas para ela em seu perfil Instagram.
Em stories publicados hoje, Yasmin disse que homens se aproveitam para mandar mensagens "nojentas" e que, caso isso continue acontecendo, ela pretende expor os supostos assediadores.
"Gente, queria só falar uma coisa aqui. Quando eu faço essas caixinhas de perguntas, vem umas mensagens tão nojentas de homens. Tão nojentas, que minha vontade é dar um print e começar a postar tudo aqui, sério. Se continuar, vou começar a postar", disse a modelo.
Ela ainda alertou: "Já estou avisando aqui antes porque, além de ser bloqueado, eu vou fazer um exposed ainda desses assédios. Vocês querem? Não, né! Então parem, parem que vai ficar ruim".
Em novembro, a modelo relatou à revista Quem sentir insegurança sobre o que publicar nas redes sociais.
"Tenho uma preocupação muito grande com tudo o que eu vou postar. Parei de postar um pouco com medo de influenciar as pessoas de uma forma que talvez não fosse positiva", disse Yasmin durante entrevista.
"Sou um ser humano, vou errar todo dia. Tenho esse medo, mas, ao mesmo tempo, tento lembrar meus seguidores que sou uma pessoa em construção. Então elas podem absorver o que for melhor para elas", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.