Topo

Pamela Anderson já acusou de agressão francês que atacou goleiro argentino

Adil Rami namorou a atriz Pamela Anderson - Arnold Jerocki/Getty Images
Adil Rami namorou a atriz Pamela Anderson Imagem: Arnold Jerocki/Getty Images

Colaboração Para Splash

22/12/2022 10h52

O francês Adil Rami, que atacou o goleiro da seleção da Argentina em publicação nas redes sociais, já namorou Pamela Anderson. O jogador, que acumula polêmicas em sua carreira, foi acusado pela atriz de agressões domésticas e traições.

Os dois namoraram por dois anos, entre 2017 e 2019. A estrela de Hollywood fez as acusações logo após o término, ao divulgar uma troca de mensagens com outra mulher identificada apenas como S., com quem Rami também teria tido um relacionamento simultâneo. Na época, segundo a imprensa norte-americana, tratava-se de Sidonie Biémont, com quem o zagueiro teve dois filhos em 2016.

Na conversa, Pamela relatava duas ocasiões em que Rami a teria agredido. Na primeira, puxando o seu cabelo durante uma briga em Los Angeles. Em outra, esmagando sua mão a ponto de ela ter que procurar atendimento em um hospital.

Jogador negou acusações

Rami rebateu as declarações de Pamela, dizendo que as acusações eram falsas e que estava chocado com a situação.

"Eu fiquei alucinado porque isso tudo é muito horrível, aqueles que me conhecem sabem quem eu sou e quais são os meus princípios, sabem que é impossível que eu seja capaz de fazer algo assim. Se ela queria me machucar, ela escolheu muito bem. Ela sabe que os meus compromissos com a causa da violência contra mulheres são muito importantes para mim", disse.

Sexo 12 vezes por noite

Durante a relação, de acordo com o TMZ, Pamela deixou sua mansão em Malibu, na Califórnia, para viver com o atleta na cidade francesa de Marselha.

Rami contou a um ex-colega de clube detalhes sobre seu relacionamento com a atriz. Ele disse que os dois chegavam a fazer sexo 12 vezes por noite e que ela "foi a melhor mulher que ele teve na vida."

Mais polêmicas

  • Durante a Copa do Mundo da Rússia, o zagueiro causou a evacuação do hotel em que a seleção francesa estava por exagerar na comemoração da vitória sobre a Argentina nas oitavas de final. O defensor estava em seu quarto quando os companheiros de time tentaram entrar, e ele resolveu assustá-los ativando um extintor. Como a fumaça era tóxica, todos foram obrigados a deixar a hospedagem emergencialmente.
  • Em 2018, logo após ter conquistado o título da Copa do Mundo com a França, Rami se envolveu em outra polêmica ao escrever uma mensagem de cunho machista. Na época, o Olympique de Marselha enfrentou o Real Betis em amistoso e fez uma provocação ao rival no Twitter. O jogador não gostou das palavras utilizadas pelo próprio clube disse: "Certamente foi uma mulher que escreveu."
  • O jogador foi demitido do Olympique de Marselha em 2019 porque faltou em um treino para lutar na lama durante participação em reality show.