Topo

Bia Miranda insinua que padrasto é gay e ele rebate: 'Deslumbrada'

De Splash, em São Paulo

22/12/2022 10h28Atualizada em 22/12/2022 17h50

A briga familiar da ex-peoa, que disse ter sido mal-tratada pela própria mãe durante o confinamento de "A Fazenda 2022", continua fora do programa, depois que a influenciadora brincou com o fato de o médico Fábio Gontijo, noivo de Jenny Miranda, fazer parte da comunidade LGBTQIAP+.

Neta de Gretchen soube de relacionamento após sair do reality. A declaração polêmica foi feita durante a participação no programa Link Podcast, apresentado pelo jornalista Matheus Baldi. Bia voltou a falar sobre um suposto boicote da mãe a sua entrada no programa da Record TV e aproveitou para "alfinetar" o namoro de Jenny.

Eu falo, ele é do grupo que eu gosto, cara. Do grupo dele, LGBTQIAP+, né?", questionou Bia.

A "alfinetada" da vice-campeã de "A Fazenda" iniciou uma briga nas redes sociais. Jenny e Fábio criticaram a postura de Bia e aproveitaram para contar que já deram entrada nos papéis para oficializar a união.

Fábio pediu "cuidado" da enteada ao falar sobre a mãe. "Dizem que a ignorância humana é o grande mal da humanidade. Brigas, desentendimentos e preconceito, são alguns dos exemplos dos frutos dela. Sei que você está, Bia, vivendo um momento único na sua vida, cheio de novidades e oportunidades. E não sei o que esta acontecendo com você, pode ser que esteja deslumbrada com a fama ou se é só imaturidade mesmo. Mas cuidado ao falar sobre a vida de pessoas que não conhece", escreveu ele nos stories do Instagram, ontem.

Padrasto da ex-peoa defendeu "pluralidade" da sexualidade. "Saiba que demos entrada nos papéis para casar. Eu e sua mãe nos amamos, e isso vai além de dinheiro, fama ou sexualidade, como você mesmo disse. Aprenda que no mundo em que vivemos existem muitas pluralidades. As orientações sexuais não são tão simples como você colocou, existem pessoas que se apaixonam por pessoas, simples assim. Não estou falando isso somente por mim, mas por inúmeras pessoas que sofrem preconceito por serem capazes de amar o ser humano, independentemente de padrões 'heteronormativos'", afirmou o médico.

Fábio ainda disse torcer por fim da briga entre Bia e Jenny. "Ficamos ofendidos com o que você disse, e eu realmente espero que um dia você consiga amadurecer e entender que o 'grupo que você defende' não é limitado ao que você disse. O amor vai além do rótulo e não depende de classificações. Bem, eu espero do fundo do coração que toda essa briga entre sua família acabe logo. O ódio só leva ao enfraquecimento e o mundo não precisa de mais discórdia. Pense antes de julgar e não faça com o outro o que você não gostaria que fizessem com você", completou.

Rapaz já confirmou que é bissexual. Em entrevista à Quem, em outubro, o médico já esclareceu boatos sobre um possível namoro por interesse afirmando que "gosta de pessoas" e não se apega a rótulos. Ele e Jenny, que também é bissexual, começaram a namorar no segundo semestre, depois de anos de amizade.

Mãe diz que Bia falou "inverdades". "Na hora certa, irei me pronunciar sobre essas mentiras em podcasts e matérias envolvendo meu nome e o do meu noivo, Fábio. Não há nada pior que escutar essas inverdades da minha própria filha", escreveu Jenny, que passou alguns anos sendo cuidada como filha adotiva de Gretchen, antes de as duas cortarem a relação.

  • O Splash Show comenta as principais notícias dos famosos ao vivo. Assista à íntegra: