Deborah Secco diz que já tomou remédio para emagrecer: 'Sociedade doente'
Aos 43 anos, Deborah Secco conta que tomou remédio para emagrecer durante muito tempo. A atriz refletiu sobre a busca pelo corpo perfeito em entrevista concedida à revista JP (via Patrícia Kogut).
"Tomei remédio para emagrecer dos 15 até um ano depois que minha filha nasceu", contou a mãe de Maria Flor, de 7 anos. "Sou fruto de uma sociedade doente. Não me sinto curada, mas me policio para viver em harmonia com meu corpo."
Nas últimas semanas, os looks usados por Deborah Secco para o programa "Tá na Copa" geraram polêmica, mas a atriz contou que não se assusta com críticas e que busca novos desafios.
Ela contou que parte da busca por perfeição tem origem em um trauma de infância, que ela conseguiu tratar depois de 12 anos de terapia: a morte de sua irmã.
"Tive uma irmã mais velha, a Ana Luisa, que nasceu com vários problemas de saúde e morreu aos 5 anos, depois de muito tempo vivendo em estado vegetativo. Passei a vida tentando preencher esse buraco sendo a filha perfeita, que não faria meus pais sofrerem. Aos poucos, isso foi me dilacerando."
Relacionamentos
Casada com o fotógrafo Hugo Moura, a atriz confessa que já viveu relacionamentos tóxicos, mas conta que hoje está feliz.
Quando começaram essas discussões sobre relacionamentos tóxicos, parei para pensar e percebi que todas as minhas relações tiveram momentos assim. E eu permanecia ali porque era tão diminuída a ponto de acreditar que precisava daquela pessoa para sobreviver."
Hoje, as coisas são diferentes:
"Meu marido me fez entender que posso ter ao meu lado um homem que gosta dos meus defeitos, abraça meus erros e respeita minhas falhas. Hoje sou a melhor versão da Deborah, em paz com a minha verdade, sem ficar me esforçando para agradar ou ser perfeita para ninguém."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.