Topo

Humorista relata sufoco para conseguir transar em cruzeiro internacional

Pedro Certezas passou sufoco para conseguir transar em um cruzeiro - Reprodução
Pedro Certezas passou sufoco para conseguir transar em um cruzeiro Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

22/12/2022 17h26

O humorista Pedro Certezas vivenciou uma situação bastante inusitada durante um cruzeiro internacional, e passou por momentos de sufoco em busca de uma camisinha para conseguir transar com uma mulher que conheceu na viagem.

Certezas contou esse episódio no programa "Que História é Essa, Porchat?", do GNT. À época com 18 anos, Pedro fez um intercâmbio nos Estados Unidos e ficou alojado na casa de uma família norte-americana. Depois de um tempo, ele e a família saíram para um cruzeiro internacional por seis dias. No navio, ele fez amizade com dois norte-americanos: John e Mark.

De antemão, o humorista ressaltou que naquela época só havia tido experiência sexual com sua ex-namorada, e estava há pelo menos seis meses sem transar.

"Até então, [eu] só tinha transado com uma pessoa, minha ex-namorada, que tinha ficado no Brasil. Estava louco para transar. Durante seis meses nos EUA não tinha conseguido nada", relatou.

Como nos EUA a idade permitida para beber é acima de 21 anos, Pedro Certezas estava impossibilitado de se embriagar, mas omitiu sua idade para o garçom, e conseguiu beber à vontade. Porém, o garçom descobriu que foi ludibriado, se enfureceu e expulsou o humorista do bar. Foi então que ele conheceu a mulher da história.

"Ele, revoltado, me expulsou do bagulho. Falei: 'cara, os moleques [John e Mar] foram pegar as mulheres, e eu não posso mais beber, acabou o cruzeiro para mim'. No que eu saio [do bar] uma mulher de 34 anos começou a me dar mole. [Eu] tinha um sotaque [latino] e isso pesa a favor da gente. Disse para mulher que tinha 25 anos e ela: 'vamos transar, leve uma camisinha para o quarto 305'", contou.

Entretanto, Certezas não tinha camisinha e partiu em busca de um preservativo com John e Mark. Saiu caçando os amigos pelo navio para descobrir em que ponto estavam. John estava em uma espreguiçadeira na piscina e ele não hesitou em atrapalhar o sexo alheio para conseguir a camisinha.

"Meio de longe, eu falei: 'o que você está fazendo irmão?' Ele: 'estou transando aqui'. Falei: 'tem camisinha?' Ele: 'não, mas o Mark tem'.

Pedro Certezas foi procurar Mark e o encontrou com a mulher na borda do navio, fato que o deixou "assustado", com medo da mulher cair dentro do mar.

"Eu fiquei em choque. Desespero. [Mas] falei: 'você tem camisinha?' Aí ele falou: 'tenho'. Pegou a camisinha e me deu. Falei: quarto 305, eu vou fazer o meu nome", detalhou.

Com o preservativo, o humorista foi ao encontro da mulher no local marcado. Porém, para entender essa parte, é preciso ter noção de que: 1 - ele estava "transtornado de bêbado"; 2 - o famoso é simplesmente aficionado pelo Botafogo, time de futebol do Rio de Janeiro.

"Cheguei [no quarto], começamos a pegação. A mulher pediu para eu falar português para ela. Eu estava transtornado de bêbado, nervoso, esqueci todas as palavras em português. Pensei a primeira coisa que veio na cabeça, cheguei no ouvidinho dela e falei: Botafogo campeão desde 1910. Declamei o hino do Botafogo", completou, aos risos.