Topo

Vítima de ataque em metrô diz que sobreviveu graças a Gwen Stefani; entenda

Gwen Stefani aconselhou fã que disse ter sido espancada e jogada nos trilhos de um metrô em Nova York - Reprodução
Gwen Stefani aconselhou fã que disse ter sido espancada e jogada nos trilhos de um metrô em Nova York Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

23/12/2022 17h50

Uma vítima de um ataque no metrô na cidade de Nova York contou que sobreviveu graças à Gwen Stefani. A fã da cantora, identificada como Maddie Cole, disse à Fox News que voltava para casa após um dia no trabalho, quando foi surpreendida por um desconhecido que a jogou no chão. Ela foi agredida com socos e, em seguida, o homem a jogou nos trilhos.

Segundo a fã, ela conseguiu reagir e sair a tempo dos trilhos, antes de o metrô passar, graças a Gwen Stefani, porque está acostumada a subir no palco durante shows da cantora.

"Eu amo a Gwen, sou muito fã dela. Ela já me chamou para subir no palco muitas vezes. Por esse motivo, eu sabia como fazer [para voltar à plataforma]", declarou Maddie, ressaltando que o episódio "foi a coisa mais assustadora da minha vida".

Questionada sobre a declaração da fã pelo Wall Street Journal, Gwen Stefani, 53, disse que de fato conhece a jovem e afirmou que já a convidou em algumas ocasiões para subir ao palco durante suas apresentações.

A artista disse ainda que segue Maddie nas redes sociais e a aconselhou a mudar de cidade, ou seja, deixar Nova York.

"O fato de que isso aconteceu com ela, me deixou, tipo, você precisa sair dessa cidade", declarou.