Perfil de Murilo Huff é hackeado e posta fake news sobre filho com Marília
O perfil do cantor Murillo Huff, 27, teve os perfis no Twitter e no Instagram hackeados durante a noite de hoje. A informação foi confirmada em nota oficial da equipe do artista.
Após a invasão, as páginas compartilharam informações falsas ao anunciarem a morte de Leo, filho do artista com a cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021.
Em contato com Splash, a assessoria afirmou que denunciará o ocorrido. "A primeira preocupação foi em recuperar a contar. O hacker não chegou a mudar a senha, e nossa equipe conseguiu recuperar bem rápido".
O posicionamento da equipe de Murilo Huff sobre o caso. "A nota solta sobre a vida do Leo é falsa e de mau gosto. Conseguimos recuperar as nossas páginas. Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que todas as medidas de segurança e para a identificação dos invasores estão sendo tomadas".
Ruth, mãe de Marília Mendonça, também se posicionou nos stories do Instagram. "Passando para desmentir um maldoso que hackeou as redes sociais do Murilo Huff e comunicou o falecimento do Leo. Está tudo bem aqui em casa, não aconteceu nada. O mundo está cada vez pior. Assustaram o pai e a mãe do Murilo. Só não me assustou porque estou aqui com o Leo".
Murilo Huff está em São Paulo para uma apresentação na Villa Country, casa de shows localizada na zona oeste da capital paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.