'Titanic': Funcionários detalham como foram drogados com alucinógeno no set
Um dos maiores sucessos do diretor James Cameron, o filme "Titanic" ficou marcado por um episódio peculiar ocorrido nos bastidores, durante as filmagens do longa-metragem na cidade de Halifax, no Canadá, quando parte da equipe foi drogada por um alucinógeno.
Ao site Vulture, os funcionários explicaram que determinado dia, durante o jantar, foi servida uma sopa de peixe batizada com fenciclidina, uma droga alucinógena, que deixou-os chapados.
"Havia uma sala para os contrarregras e, de repente, um cara começou a falar rapidamente. Ele era bem grande e perguntou: 'vocês estão bem? Porque eu não estou. Sinto como se estivesse sob o efeito de alguma coisa'", relatou Jake Clarke.
Segundo Clarke, pouco tempo depois James Cameron passou "correndo pela porta, com um figurante atrás dele". "Ele dizia: 'tem alguma coisa em mim, tire isso'", explicou.
Claude Roussel contou ao Vulture que o ator Bill Paxton, morto em 2017, também comeu o alimento com alucinógeno e, uma vez sob os efeitos alucinógenos, "aproveitou a onda".
Vale destacar que, embora James Cameron tinha ingerido a sopa batizada, os protagonistas de "Titanic", Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, não estavam no set nesse dia e, portanto, não sofreram as consequências da "janta drogada".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.