Bárbara Paz lembra acidente que sofreu no Natal, há 30 anos: '434 pontos'
A atriz Bárbara Paz sofreu um acidente de carro no Natal de 1992 que causou um traumatismo craniano e um corte "do olho até a boca" que deixou uma cicatriz em seu rosto, atualmente discreta.
Bárbara aproveitou a véspera do aniversário de 30 anos do episódio para compartilhar um texto em suas redes sociais sobre os ferimentos que sofreu e seu atendimento no hospital, quando tinha acabado de completar 18 anos:
Morri dia 25 de dezembro de 1992, num Chevete branco ao som de Erótica de Madonna. (...) 434 pontos, espessura, tamanho, pó de vidro, rasgo, corte, fratura, exposta. Traumatismo craniano. (...) Rasgo de orelha direita até a boca, pele suspensa por um nervo, dentes expostos do lado esquerdo. Rasgo do olho até a boca. Ela perdeu a mãe, não, não tem pai. Morreu também.
Em outro trecho, a artista detalha que, apesar da gravidade dos ferimentos, continuava conversando com a equipe médica, que a aconselhava a parar de falar para "não rasgar mais a pele". Ainda assim, ela não conseguia seguir as instruções e ficar parada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.