Ex-Fazenda, Fabio Arruda diz que foi assaltado em SP: 'Apontou revólver'
O apresentador Fabio Arruda, 52, que participou da primeira edição do reality show "A Fazenda" em 2009, afirmou que foi assaltado à mão armada ontem em São Paulo.
Arruda disse que o assalto no centro da capital paulista, na avenida Bela Cintra. "Corri e, ao gritar por socorro, mais e mais pessoas foram fazendo coro, com susto e indignação. Um funcionário de um estabelecimento saiu correndo atrás e pegaram o elemento na Rua Oscar Freire".
O apresentador elogiou a polícia, mas desabafou sobre falta de segurança. "Pessoas estão cansadas, irritadas. Os comerciantes querem poder trabalhar e os cidadãos, pagantes de impostos, querem poder andar em paz pelas ruas". Segundo ele, a polícia deteve o suspeito.
"Ao passar por este sujeito, que me intimidou e apontou revólver, ele falava ao celular: 'Mãe, não poderei passar o Natal com a senhora porque tenho que trabalhar'. Eu ainda pensei ser um bom rapaz, trabalhador", concluiu.
Após deixar "A Fazenda", Fabio Arruda foi acolhido na RecordTV. Ele, que também é consultor de etiqueta, apresentou quadros nos programas "Geraldo Brasil", "Hoje em Dia" e "Tudo é Possível".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.