Globo é criticada por escalar influencers para especial de Roberto Carlos
A emissora tentou inovar e trouxe influenciadores durante o especial. A escolha, no entanto, foi criticada pelo público.
Bruna Griphao, Patrícia Ramos, John Drops e Vitor Di Castro participaram do programa. Já no início do quadro, os influenciadores apareceram combinando uma reunião para assistir o especial. Ao longo do show, seguiram fazendo comentários, numa espécie de esquete.
Quais foram as críticas?
- O público do programa não conhece os influenciadores;
- Em vez de "rejuvenescer" o especial, o resultado acabou ficando constrangedor;
- A presença dos influenciadores, na verdade, interrompia o show de Roberto.
Confira algumas reações:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.