Topo

Silvero Pereira sobre ameaça por apoio a Lula: 'Não me senti mais seguro'

Silvero comprou casa em Eusébio (CE) após sair de condomínio por ser alvo de ameaças  - Reprodução/Instagram
Silvero comprou casa em Eusébio (CE) após sair de condomínio por ser alvo de ameaças Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

24/12/2022 10h36Atualizada em 24/12/2022 10h42

Silvero Pereira, 40, em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ameaça de síndico após comemorar vitória de Lula: "A partir desse episódio, não me senti mais seguro em viver naquele condomínio. Inclusive, entrei com um processo contra o síndico e a sua filha. Por mais que existam divergências, é preciso haver respeito entre as pessoas. Diante de tudo isso, resolvi me presentear com uma casa".

Compra da primeira casa própria: "Eu venho de uma família extremamente pobre, que passou a vida morando em casas cedidas, porque nem aluguel a gente podia pagar. Poder ter a minha casa hoje e mostrar para a minha mãe que eu consegui ser bem-sucedido na minha carreira é algo inexplicável. E fiz questão de comprar na minha terra, no Ceará. Muita gente pergunta o motivo de eu não ter comprado no Rio ou em São Paulo, onde eu passo mais tempo por conta do trabalho. Mas, não, eu gosto de viver no Ceará e é para lá que eu quero voltar e ter a minha base".

BBB 23: "Eu não vou participar do 'BBB', mas eu sou um fanfarrão das redes sociais e entro na brincadeira. O pior é que os meus próprios amigos acreditam e vêm comentar comigo achando que é verdade. Eu amo o programa e sempre participo da 'Rede BBB', mas, neste momento da minha vida, participar do programa é algo que não está nos planos. Eu até cheguei a ser sondado duas edições atrás, mas já estava comprometido com outros projetos".

Papel do apresentador Clodovil em série da Paramont+: "Quero ter esse tempo para fazer uma verdadeira imersão. Preciso me concentrar bastante".

Indicação ao "Melhores do Ano" por peão gay de "Pantanal": "Essa indicação foi uma surpresa enorme e me deixou muito honrado. O personagem entrou já com a trama em andamento. Mas, a repercussão dele é realmente enorme. As pessoas me param na rua para falar sobre o Zaquieu. Isso aconteceu na época de 'A força do querer' 2017) e também com 'Bacurau' (2019). Foi uma nova virada para mim".