Topo

Ex de Jojo Todynho se explica após boatos de expulsão do Exército

Lucas Souza afirmou que colegas de Exército respeitam sua presença nas redes sociais e que nunca foi notificado sobre problemas - Reprodução/Instagram
Lucas Souza afirmou que colegas de Exército respeitam sua presença nas redes sociais e que nunca foi notificado sobre problemas Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

25/12/2022 14h58Atualizada em 25/12/2022 14h58

Lucas Souza negou boatos de que as polêmicas envolvendo sua vida pessoal, principalmente desde o fim do casamento com a cantora, possam afetar seu trabalho como militar.

O ex-casal se envolveu em algumas brigas públicas desde o término e, no início de dezembro, Jojo chegou a abrir um BO contra o oficial afirmando ter sido agredida verbalmente por ele após negar retomar a relação.

Nos stories, o ex-marido da famosa afirmou que nunca recebeu nenhuma reclamação do Exército sobre as notícias envolvendo seu nome e pediu que os seguidores diferenciem "sua vida quartel e sua vida de influenciador", já que até mesmo seus colegas de vida militar "aceitam" essa divisão.

"Começaram a surgir umas notícias falsas, fake news, que o Exército estava me deixando na corda bamba, que estava em processo para que eu pudesse ser expulso. Então vou explicar aqui para vocês, essa notícia é falsa, não tem embasamento nenhum e não é verdade".

Os boatos sobre uma possível expulsão de Lucas foram veiculados em programas como o "A Tarde é Sua", na quarta (21). Ele deu sua resposta sobre o assunto um dia depois, na quinta (22). O casamento do militar com a cantora terminou em outubro, após algumas idas e vindas.

Com mais de 1 milhão de seguidores, ele segue no trabalho como influenciador e afirmou que a presença nas redes sociais não afeta sua atuação e o "respeito" que os colegas tem por ele durante sua rotina no Exército.

"No dia de hoje é normal que militares vão se destacar na rede social, porque virou um negócio do dia a dia. Todo mundo tem e todos os militares têm redes sociais. A minha conduta dentro do Exército é uma só. Eu chego e sou o tenente Mattias, as pessoas têm que prestar continência pra mim, têm que obedecer minhas ordens, têm que me respeitar independente da vida que eu tenha aqui fora. Existe uma hierarquia lá dentro e ela tem que ser respeitada, assim como eu respeito", concluiu.