Topo

Larissa Manoela lamenta Reynaldo Boury: 'Me deu apoio e me viu crescer'

Larissa Manoela lamenta morte de Reynaldo Boury - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela lamenta morte de Reynaldo Boury Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

25/12/2022 15h04

Larissa Manoela, 21 anos, prestou uma homenagem a Reynaldo Boury. O veterano diretor de novelas que morreu aos 90 anos dirigiu a atriz em seus primeiros projetos no SBT.

Em uma publicação feita no Instagram, a noiva de André Luiz Frambach recordou que "Seu Boury" foi quem a viu crescer profissionalmente e sempre acreditou nela.

A atriz escreveu:

"Grande mestre! Meu diretor de 3 das novelas que fiz. Seu legado será mantido, seus ensinamentos levados adiante e toda sua genialidade guardada em minha memória porque só quem teve a honra de ser dirigida por Reynaldo Boury sabe o quanto ele realmente era genial. O "veinho" que deixava o set mais movimentado, que dizia que aprendia comigo, que eu era um fenômeno. A verdade é que ELE sempre foi tudo isso pra mim. O que me deu conselho, me protegia e rasgava elogios. O que me deu apoio, que me viu crescer como artista e que acreditou que o mundo era pequeno pra mim. A verdade é que aqui era minúsculo pro tamanho do seu talento! Hoje seu plano é muito maior. Obrigada por tanto, por todos os ensinamentos, palavras e mensagens de carinho. Te guardo em meu coração. Seguirei fazendo o que lá atrás você me aconselhou, porque você sempre teve razão. Descanse em paz seu Boury! Meus sentimentos a toda família."

Boury teve 58 anos de carreira e morreu hoje. A informação foi confirmada por seu neto, o também ator Guilherme Boury. A causa não foi divulgada.

Entre seus trabalhos mais icônicos estão novelas como "Redenção", "Irmãos Coragem" e "Tieta".