Topo

Latino desabafa após ser comparado a Diabo por rejuvenescimento facial

De Splash, em São Paulo

25/12/2022 09h30

Após ser comparado com o Diabo do filme "O Auto da Compadecida" (2000) devido à sua mudança após um rejuvenescimento facial, Latino disse que levou a história na brincadeira.

O cantor de 49 anos passou por uma série de procedimentos estéticos no rosto, que o fizeram surgir irreconhecível. Além de aplicar botox, ele mexeu nas sobrancelhas e nos olhos. A imagem que circulou fez o cantor ser comparado no Twitter ao personagem do clássico filme de Guel Arraes.

Continua após publicidade

"Estou rindo muito dos memes. Acho que a minha trajetória já responde por mim, né? O dia em que eu estiver triste e preocupado com o que os outros pensam, eu deixo de ser o Latino. Recebo tudo com muito humor", declarou à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Ele disse ainda que não se arrepende da decisão, e que está satisfeito com o resultado: "Tenho muita certeza de que, independente dos julgamentos, sei que realizei o procedimento estético com uma equipe espetacular e especializada nisso."

29 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Steferson Lima

Juro que pensei que negaconista golpista estava fazendo cosplay do diabo do Auto da Compadecida. Ah, esses velhos que suportam envelhecer... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RODOLPHO LANDUCCI JUNIOR

Esta parecendo o Imperador MING do seriado flash Gordon (esse é do meu tempo) kkkkk

publicidade