Felipe Neto ironiza reação de Juliano Cazarré no 'Domingão': 'Tão triste'
O influenciador digital Felipe Neto, de 34 anos, dividiu opiniões nas redes sociais ao ironizar o desabafo de Juliano Cazarré, 42, a respeito de sua reação pouco efusiva durante a cerimônia "Melhores do Ano", exibida ontem pela TV Globo.
Criticado por permanecer 'de cara fechada' ao longo do evento, ele contou que agiu dessa forma porque ainda está sob o impacto da internação da filha mais nova, Maria Guilhermina, e reclamou de alguns terem envolvido sua posição política na questão - Juliano é apoiador de Jair Bolsonaro.
Opositor ferrenho do candidato derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva na última eleição, Felipe Neto foi sarcástico ao comentar uma manchete do Instagram sobre o discurso do ator de "Pantanal". "Bolsonarista chorando me deixa tão triste", alfinetou.
A atitude do youtuber rendeu críticas do público. "Que absurdo! Deixa de ser moleque!", detonou um. "Você é ridículo", concordou outro. "Babaca escroto! O cara com a filha há meses no hospital e você fazendo piadinha de política", indignou-se um terceiro.
Parte dos seguidores apoiou atitude de Felipe. "Só de olhar para ele (Cazarré) você já sabe que ele é 'gado'", debochou um usuário da rede. "Fiquei animado só de ouvir", reagiu outro.
Longe de se incomodar com a polêmica, o fato é que o irmão de Luccas Neto não pareceu muito preocupado com as críticas que recebeu pela atitude. "Obrigado, Deus, pelos bolsonaristas respondendo aqui. Isso é maravilhoso demais (risos). Chorem!", disparou no mesmo espaço.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.