Biah Rodrigues surpreende ao 'plantar' cordão umbilical da filha: 'Forte'
A influenciadora Biah Rodrigues, 26, surpreendeu os seguidores ao compartilhar que ela e a família "plantaram" o cordão umbilical da filha, Fernanda, de um ano, com uma árvore baobá. As imagens foram compartilhadas no Instagram.
"Hoje o Theo ajudou a irmãzinha a enterrar o umbiguinho debaixo de um baobá, que irá crescer muito forte e resistente, assim como a Nanda crescerá. Escolhemos o centro do nosso jardim para plantar ele, da mesma forma desejamos que a Nanda esteja no centro da vontade de Deus todos os dias", escreveu ela, ao compartilhar o vídeo.
Nos comentários, muitas pessoas se sensibilizaram com o momento e elogiaram a família. No entanto, alguns se surpreenderam com a prática. "Misericórdia!", escreveu uma seguidora. "Nunca tinha visto isso na Bíblia", comentou outra. "É muita falta de serviço, um buraco desse tamanho para enterrar um umbigo", opinou um terceiro.
Após a repercussão das imagens, Biah resolveu se explicar para os fãs pelos stories do Instagram. "A pergunta que bateu recorde aqui: 'Por que você planta o umbigo, Biah?'. Respondendo vocês: Não tem absolutamente nada a ver com religião, crença, simpatia, 'em acreditar em superstição'. Nada disso!", escreveu ela.
"Tem gente que joga fora, tem gente que perde, tem gente que guarda por anos... E o que acontece? Absolutamente nada. Escolhemos plantar uma árvore no meio do jardim e colocar o umbiguinho dela embaixo apenas como símbolo para nós do que aquela árvore representa. Apenas isso."
"Ela vai crescer e poder ver aquela árvore gigante grossa daqui alguns anos e saber que embaixo está o umbiguinho dela. Árvore baobá tem como característica ser uma árvore grande, forte e resistente. Plantar o umbigo da Nanda embaixo não significa que a Nanda será assim. Mas é o que desejamos, claro", finalizou a influenciadora.
Biah e o cantor sertanejo Sorocaba são pais de Fernanda e de Theo, 2.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.