Carlinhos Maia diz que Gkay precisa escutar críticas: 'Torço muito por ela'
Carlinhos Maia, 31, decidiu dizer o que pensa sobre a briga entre Gkay, 30, e o humorista Fábio Porchat, 39, iniciada após uma piada durante o "Prêmio Melhores do Ano" no "Domingão com Huck" no último domingo (25).
Em resposta a uma publicação de um perfil sobre celebridades no Instagram, Carlinhos escreveu: "Quando levei uma porrada parecida de tanta gente assim, no início eu não entendia. Hoje agradeço por todas as palmadas".
Ele sugere que Gkay faça uma reflexão sobre as críticas. "Entendi que quando muita gente está apontando algo na mesma intensidade e repetição, significa que eu precisava mudar algo que todos enxergavam, menos eu", postou o influenciador, que esteve presente na última noite da "Farofa da Gkay", quando fez uma homenagem ao ex-marido.
"Gosto de Gkay e torço muito por ela, sei o quanto fama/dinheiro, deslumbra a gente. Agora ela não vai entender, mas no futuro vai agradecer! Aos amigos que a amam e família, deem amor a ela nessa fase", seguiu.
Carlinhos Maia concluiu seu texto deixando um recado para a amiga. "Gkay, ouça os que te querem bem. Evoluir, ouvir, recomeçar, faz parte, você tem muito pela frente, pois te acho gigante".
Muitos usuários reagiram ao comentário. "Isso mesmo, Carlinhos, por isso que amo você, procurou evoluir", escreveu uma pessoa.
Já outra ponderou o comentário do influenciador: "Mas a Gkay sempre recebeu esse tipo apontamento sobre ela, e até hoje ela não olhou para si e percebeu que talvez as pessoas possam estar certas".
Teve também quem alfinetasse os dois famosos. "Se Carlinhos não defendeu é porque ela é tudo que o povo está falando mesmo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.