Daiana Garbin fala sobre tratamento da filha Lua: 'Me ensina a ser forte'
A jornalista, casada com o apresentador Tiago Leifert, se despediu de 2022 com um texto sobre a jornada da menina de 2 anos com o retinoblastoma — um câncer raro nos olhos, diagnosticado há pouco mais de um ano.
Recentemente, Daiana e o marido lançaram uma campanha sobre a conscientização da doença para ajudar no diagnóstico precoce.
Jornalista diz que força da menina é ensinamento: "É com esse sorriso que me despeço de 2022, um ano muito difícil, mas que teve também muitos momentos mágicos com minha Lua. Seguimos no tratamento e a cada sessão de quimioterapia, cada exame, ela me ensina sobre ser forte, corajosa, alegre e resiliente. Curioso como uma criança tão pequena, que ainda nem sabe o significado dessas palavras, pode ensinar tanto".
Daiana aproveitou recado para anunciar férias indefinidas: "Quero agradecer a vocês pelo carinho, mensagens e orações. Desejo um ano novo abençoado, com muita saúde, amor, felicidade e sabedoria para lidar com os momentos difíceis. A partir de hoje vou tirar férias. Desligar, respirar. Nos próximos meses eu volto com novidades".
Mãe de Lua exaltou também "fé" na jornada da menina: "Gostaria de encerrar 2022 com uma pequena oração que um amigo querido, o Sussumo, escreveu: 'Que a cada respirar, a gente possa sentir a confiança na força da vida. Que a cada respirar, a gente possa sentir a confiança no mistério da nossa existência e das situações que vivemos. Que a cada respirar, a gente possa se nutrir e se fortalecer com o nosso amor e com o amor de tudo e todas as pessoas que nos envolvem. Seguimos com fé, com a certeza e a serenidade de que Deus está conosco em cada passo dessa jornada".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.