Topo

Piovani reclama após Scooby dar celulares aos filhos: 'Ele não me respeita'

De Splash, em São Paulo

27/12/2022 18h59

A atriz Luana Piovani, 46, reclamou dos presentes comprados por Pedro Scooby, 34, durante o Natal. Dom, Bem e Liz, filhos do ex-casal, ganharam celulares do pai.

A artista conversou com o ex-BBB sobre os presentes. "Pedi a senha dos aparelhos para colocar o aplicativo de custódia porque eu me preocupo para caramba. Eu acompanho o que o Dom consome na internet, não são coisas saudáveis", argumentou.

O ex-casal discutiu sobre o tema. "Pedro deixa o Dom ver filmes adultos desde que ele tinha 4 anos. Acha que a violência é uma besteira. Ele (Pedro) questionou: 'quer mandar na minha casa?'. Toda vez que ele fica vulnerável e não tem argumento, ele começa a me agredir. Estou de saco cheio de ficar passando pano para malandro, dando cartaz e cortando na minha carne porque eu aguento. Mas quando começa a esbarrar no meu filho, eu fico muito louca".

Piovani se revoltou com a situação. "Como ele pode achar que não tem problema nenhum o menino assistir ao que quiser? Não é assim, cada um faz o que quer na sua casa. Fala comigo, tivemos um filho juntos. Como eu vou viver a minha vida inteira com uma relação dessas? Ele não me respeita, desligou o telefone na minha cara".

'Está na hora de ver advogados', afirmou Luana Piovani. "Eles não podem passar três meses nas férias fazendo o que querem da vida. Internet é um buraco, tem tudo ali. A gente coloca o que quiser e consegue consumir por lá. Pedro acha que o Dom tem 30 anos e é o melhor amigo dele".

Pedro Scooby se tornou pai pela 4ª vez na madrugada de hoje. Aurora é a primeira filha do surfista no relacionamento com a modelo Cíntia Dicker.