Tudo que rolou de polêmico na entrevista de GKay para Tatá Werneck
A presença da influenciadora no "Lady Night" foi alvo de Fábio Porchat no "Melhores do Ano" do "Domingão", em discurso que deu início à briga entre os dois.
Confira alguns dos momentos polêmicos da entrevista, exibida no final de novembro no Multishow, definida como "estranhíssima" por Porchat e alvo de críticas pelo comportamento supostamente exagerado da convidada:
GKay "se recusou" a ir embora. Mesmo diante dos pedidos para encerrar a conversa, a humorista continuou no estúdio. A convidada chegou a deixar a apresentadora sozinha para correr até a porta, gritando pelo nome de Pedro Bial. Bem humorada, Tatá "repensou" seu trabalho na atração:
Eu tive vontade de prestar vestibular, veterinária... mas as coisas estavam indo bem, sabe? Oi, Clara, você vai ter que aprender a cozinhar sozinha, estou com a Gkay aqui, não vai ter como voltar para te educar.
Ainda no sofá da atração, GKay questionou o compromisso de Tatá com o horário, ouvindo uma resposta direta da anfitriã: "A gente tem um trabalho mesmo, uma coisa de adulto", falou ela, enquanto conduzia a convidada para fora.
"Baba" escorrendo. Enquanto a humorista tentava convencer a influenciadora a ir embora, a convidada do "Lady Night" decidiu brincar com os comentários de Tatá sobre sua saúde mental, "babando" a água oferecida em uma caneca. A piada foi alvo de críticas pesadas nas redes sociais.
Exposição de famosos. Sexo é um tema frequente no programa de Tatá, mas Gkay foi além, expondo a intimidade de alguns famosos. A humorista fez comentários sobre o tamanho da genitália de Pedro Sampaio e Neymar e ainda disse que depilou as partes íntimas de Whindersson Nunes, apesar de nunca ter se envolvido romanticamente com o amigo.
Roupa ousada. Seguindo a tendência de usar looks chocantes, a convidada foi ao programa com um macacão preto cobrindo todo o corpo e uma maquiagem escura, sendo comparada a um pássaro por Tatá e a uma aranha por seguidores nas redes sociais.
Climão fez Tatá pedir desculpas para Fiuk. O filho de Fábio Júnior foi centro de uma polêmica com Tatá após se incomodar com algumas piadas feitas pela apresentadora, manifestando o descontentamento ainda durante a entrevista. Mas a confusão criada pela humorista a fez "repensar" sua opinião sobre a entrevista:
Fiuk, eu te peço desculpas, sinto muita saudade, você foi uma das pessoas mais incríveis que pisou aqui. Eu sinto saudade de você, uma pessoa tranquilinha. Eu quero pedir desculpas publicamente para você, eu estava errado e você estava certo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.