Dani Calabresa revela sufoco em depilação com cera: 'Colou as bandas'
A humorista Dani Calabresa, 41, passou por momentos de sufoco durante uma sessão de depilação íntima.
Durante participação no programa "Que História é Essa, Porchat?", do GNT, Calabresa relatou que descobriu na própria pele que há diferença na depilação íntima feita em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Dani destacou que curte se depilar por achar algo "libertador". Então, em determinada ocasião que estava no Rio sentiu necessidade de tirar os pelos e pediu recomendação de lugar a uma amiga, que indicou uma depiladora chamada Neide.
Agendou horário e foi. Quando chegou na recepção, uma mulher perguntou se ela queria depilação completa. A famosa diz ter achado o questionamento estranho, mas falou que sim.
Quando entrou na sala com Neide, observou que a depiladora gostava de fofocar. Em meio a conversa, foi seguindo as orientações dadas pela profissional e, quando percebeu, já estava deitada de bruços.
"Fui seguindo as instruções, uma hora estou de bruços, segurando as duas bandas da minha bunda. És que Neide pegou a colher de pau e espetou no meu c*. Eu falei: 'não, não, não'. E aí eu soltei as duas bandas e a minha bunda grudou", contou.
"A Neide começou [a falar] 'não pode fazer isso', e eu com a bunda grudada, [disse]: 'Neide não era [para depilar] aí não", completou.
Dani Calabresa afirmou que sua bunda ficou parecendo um sanduíche, com as "bandas grudadas". Neide tentou desgrudar, não conseguiu e pediu ajuda a outra mulher, que conseguiu separar as nádegas e completar a depilação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.