Eliezer defende Scooby em treta com Piovani: 'Deixa o cara'
Eliezer, 32, ex-colega de BBB 22 (TV Globo) de Pedro Scooby, 34, defendeu o surfista em meio às desavenças com a ex-mulher, Luana Piovani, 46.
Ontem, a atriz reclamou que Scooby presenteou os filhos do casal, Dom, 10, e Bem e Liz, 7, com celulares.
Ainda na madrugada de ontem, Cintia, mulher do atleta, deu à luz Aurora, primeira filha do casal, que segundo Scooby precisou passar por duas cirurgias nas primeiras horas de vida.
Eliezer diz que Scooby não seria irresponsável. "Conheço o Scooby e o cara é louco pelos filhos. Então tenho certeza que em hipótese nenhuma ele agiria como um irresponsável. E isso logo no dia em que ele e a Cintia foram ter a filha deles, gente. Pelo amor de Deus, deixa o cara viver esse momento", afirmou, em comentário publicado em uma página de fofoca.
Ex-BBB rebateu comentário. Uma internauta reagiu ao comentário questionando se Eliezer, que espera uma filha com Viih Tube, também será "irresponsável". O influenciador rebateu: "Não, gata. Eu tenho uma coisa que você não deve nem saber o que significa: empatia e respeito. Procura no Google o significado. Só sugeri às pessoas mais inteligentes que você que respeitassem um momento difícil dele. [...] Cuidado que o mundo é redondo e amanhã pode ser você".
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.