Ex-Disney diz que perdeu trabalho aos 10 anos por 'dar em cima' de diretor
A atriz Bella Thorne, ex-estrela mirim da Disney, disse que perdeu trabalho aos 10 anos depois que um diretor de elenco a acusou de "dar em cima" dele.
"O diretor de elenco ligou para o meu agente e o agente liga para a minha mãe. Eles diziam: 'então, a Bella não está avançando porque o diretor sentiu que ela estava flertando com ele. Isso o deixou realmente desconfortável'", lembrou Bella ao podcast "High Low", apresentado por Emily Ratajkowski.
"'De que merd* você está falando, cara? Eu não dou a mínima... Eu não me importo se eu dissesse: 'Coma minha vag*** agora'! [Eu tinha] 10 anos. Por que você pensaria isso?'", relembrou ela, que fez sucesso na série "No Ritmo" e hoje tem 25 anos.
A atriz disse que teve que lutar contra a culpa pelo que aconteceu, o que ela caracteriza como sexualização precoce. "Fiquei tentando encontrar falhas em mim mesma. Tipo: 'o que você fez, Bella? O que você fez que o fez se sentir assim?' Mesmo que eu pensasse 'Bella, pare com isso', isso me deixou louca", desabafou.
Bella ainda contou que quase foi demitida aos 14 por usar biquíni na praia. Ela recebeu críticas do público pelo traje e ela quase foi dispensada pela pressão que a audiência fazia à emissora.
"Me culparam e colocaram a Disney sob pressão para me demitir e, obviamente, a Disney não me demitiu, mas também eles ficaram tipo: 'ei, estamos recebendo muita crítica por isso, todo mundo está sendo pressionado porque você está de biquíni na praia'", lembrou ela. "'Então, ela precisa ter certeza de que sairá de bermuda e camiseta folgada da próxima vez que estiver na praia'", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.