Herança no reggae e asma fatal: quem foi neto de Marley que morreu aos 31
Jo Mersa Marley, um dos netos do músico Bob Marley, morreu ontem aos 31 anos, nos EUA.
Segundo informações preliminares, o artista morreu após um ataque de asma, problema que tratou durante toda a vida. Ele foi encontrado inconsciente em um carro.
Jo era um dos filhos de Stephen Marley. Assim como o pai, Bob, Stephen, atualmente com 50 anos, tem mais de dez filhos com pelo menos três mulheres diferentes.
Ele morou na Jamaica durante seus primeiros anos de vida, mas se mudou para a Flórida para concluir os estudos. Foi aluno do Miami Dade College, instituição em que se formou como engenheiro de áudio.
O neto de Bob Marley também investiu na carreira musical. Vários membros da família Marley se lançaram no reggae, e Jo também foi um deles. O clipe da música "Burn It Down", em parceria com o irmão Yohan Marley, acumula mais de 3 milhões de visualizações no YouTube.
Seu último trabalho, "Eternal", foi lançado no ano passado. O disco contou com a participação de músicos do gênero, como Busy Signal, Melii e Black Am I.
Ele deixa a mulher e a filha. Jo era pai de Sunshine, de seis anos, e marido de Qiara Marley. Em 2020, ele lançou uma música inspirada na filha: "Nothing's Gonna Harm You" (em tradução para o português, "Nada Vai te Machucar").
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.