Paulo Vieira rebate bolsonarista que citou morte de Paulo Gustavo
O humorista Paulo Vieira, de 30 anos, rebateu um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) que citou a morte do ator Paulo Gustavo para ironizar uma crítica feita por ele contra o empresário bolsonarista Luciano Hang.
Durante a cerimônia de premiação "Melhores do Ano", no "Domingão com Huck", Vieira ironizou Hang e foi aplaudido pelo público.
"Chorei quando o Velho do Rio (personagem de 'Pantanal') morreu. Eu fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Velho do Rio e deixa o 'Veio' da Havan?", questionou o humorista.
Nas redes sociais, Vieira se tornou alvo de críticas por partes de bolsonaristas, que também pregaram boicote à Pizza Hut por ter o famoso como garoto propaganda.
Em seguida, Paulo apontou que essas pessoas, classificadas por ele como "fascistas de extrema direita", não aceitam sequer o resultado das eleições, quiçá uma piada.
Nos comentários, um internauta ironizou Vieira:
"Chorei quando o Paulo Gustavo morreu. Eu fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Paulo Gustavo e deixa o Paulo Vieira?", comentou.
Vieira rebateu o bolsonarista e apontou que foi por culpa do atual presidente que o ator morreu em decorrência de covid-19, aos 42 anos, em maio de 2021, quando o país ainda não tinha vacina para combater o vírus.
"Paulo Gustavo estaria vivo se não fosse o seu presidente", rebateu o humorista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.