Scooby diz que a filha recém-nascida melhorou após cirurgias: 'Muito Feliz'
O ex-BBB Pedro Scooby, de 34 anos, dividiu com seus fãs, na noite de hoje, que sua filha recém-nascida Aurora, que nasceu na última segunda-feira (26), está bem após passar por duas cirurgias depois do nascimento.
Por meio dos stories no Instagram, o surfista agradeceu as orações de amigos e fãs e disse que a filha, fruto da relação com a modelo, Cintia Dicker, "melhorou muito" após os procedimentos cirúrgicos — que não foram revelados.
Passando aqui para agradecer todas as orações e carinho (...) A Aurora melhorou muito. A gente está muito feliz. Se Deus quiser, ela vai conseguir sair de lá logo mais.
Pedro Scooby
O ex-participante do BBB 22 (TV Globo), que é pai de Dom, Bem e Liz com Luana Piovani, encerrou dizendo que estava em casa cuidando dos filhos, enquanto a mulher seguiu no hospital ao lado de Aurora.
"Vim aqui em casa agora e a Cintia ficou com a mãe dela. Vim aqui em casa ficar com as crianças um pouco e fazer umas comprinhas com elas. É isso, mais tarde estou lá de novo", finalizou.
Horas antes, Pedro Scooby rebateu crítica da ex-mulher sobre não monitorar o que os filhos fazem na internet. Ele postou um print do aplicativo em que acompanha o que as crianças estão consumindo via celular.
"Sem mais!", escreveu o surfista nos stories do Instagram.
Luana Piovani, no entanto, não deixou barato. Ela se justificou no Instagram: "Eu faço porque funciona! Porque passar vergonha 'em praça pública' leonino não quer. Tanto funciona, que funcionou. Claro que é pra 'inglês ver', porque nunca checará ou se importará com o tipo de conteúdo visto. Mas já é alguma coisa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.