Coelhinha da Playboy é acusada de homicídio e pode pegar 25 anos de prisão
A ex-coelhinha da Playboy, Kelsey Turner, de 29 anos, é acusada de matar o psiquiatra Thomas Burchad, de 71, e pode ser condenada a até 25 anos de prisão.
Segundo informações da ABC News, Burchard mantinha um relacionamento amoroso com Turner, e ajudava a custear as contas da modelo, inclusive o aluguel de um apartamento em Las Vegas, Califórnia, nos Estados Unidos, estimado em R$ 89 mil por mês, onde ela morava com outras duas pessoas, que também tiveram envolvimento no caso.
O crime aconteceu em 2019, quando o corpo do psiquiatra foi encontrado dentro do porta-malas da ex-coelhinha, que estava abandonado em uma estrada deserta de Las Vegas. A vítima tinha sinais de espancamento no corpo. A causa da morte foi traumatismo contundente na cabeça.
Recentemente, Kelsey Turner entrou em acordo com o Tribunal Distrital do Condado de Clark, em que se declarou culpada por assassinato em segundo grau.
O ex-namorado da modelo, Jon Kennison, também se declarou culpado em segundo grau e pode pegar pena que varia de 18 a 25 anos de detenção.
Uma terceira pessoa, identificada como Diana Pena, que dividia o apartamento com Turner e Kennison, também declarou-se culpada pelo crime. A sentença dela ainda não foi proferida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.