Kanye West foge da Justiça para evitar processo, diz ex-empresário
Thomas St. John, ex-empresário de Kanye West, informou à Justiça que não consegue encontrá-lo para enviar a notificação sobre o processo em que exige uma indenização de R$ 23,6 milhões.
Segundo documentos obtidos pelo jornal The Sun, os advogados do ex-empresário estão procurando Kanye há semanas, sem sucesso.
"Apesar dos nossos esforços, não conseguimos identificar seu endereço residencial atual. Por isso, ainda não tentamos notificá-lo pessoalmente. Como alternativa, tentamos notificá-lo por correio em diversos endereços possíveis", dizem os advogados de St. John.
Kanye, no entanto, não está desaparecido. Ele foi visto levando os filhos à igreja em Los Angeles no dia 18 de dezembro.
Thomas St. John processa Kanye por quebra de contrato. Ele afirma que foi contratado para trabalhar como conselheiro financeiro do rapper por 18 meses, recebendo R$ 1,6 milhão por mês. No entanto, Kanye rompeu a parceria após três meses, e St. John diz não ter recebido dinheiro algum.
Ele foi demitido em janeiro deste ano. No processo, o ex-empresário diz que Kanye se tornou "agressivo", gritou com ele durante uma reunião e debochou do contrato: "Você é louco por pensar que eu seguiria esses termos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.