Topo

Maraisa recebe cantada de Sergio Marone: 'Pacote desse a gente rasga'

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

29/12/2022 07h51

Maraisa, de 34 anos, da dupla Maiara e Maraisa, recebeu uma cantada ousada de Sergio Marone, 41, após fazer um desabafo em uma rede social. A cantora jogou uma indireta que estava "empacotada de presente", mas não tinha ninguém para "desembrulhar". O ator então captou a mensagem e mandou uma resposta direta para a sertaneja.

No Twitter, a irmã de Maiara compartilhou uma foto em que aparece com um vestido dourado colado ao corpo e disse:

"Aqui toda empacotada de presente, só não tem ninguém para desembrulhar?", escreveu ela.

Em seguida, ela foi respondida pelo ator, que sugeriu para a sertaneja: "Um pacote desse a gente rasga. Não desembrulha, não...". A cantora não perdeu tempo e respondeu a Sergio: "Eu acho que dou conta".

Não é a primeira vez que os dois flertam nas redes sociais. Neste ano, Maraisa já deixou uma cantada em uma publicação do ator.

Na foto do famoso, a cantora escreveu: "Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?". Em seguida, complementou achar não ter chances com o ator.

Contudo, a cantada chegou até Sergio e não parou por aí! Apesar de a artista apagar o comentário pouco tempo depois o ator ficou sabendo da situação por meio de seus seguidores, em uma live. "Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado, Maraisa. Nunca diga nunca".

Meses depois, em outubro, a sertaneja disse que ainda não tinha conseguido realizar o encontro com o ator. No entanto, a dupla de Maiara seguia aguardando o momento e afirmou que não sabia como reagiria na frente do galã.

"Esse será o momento da minha vida. Estou esperando esse encontro. A vida inteira fiquei esperando um galã daquele. Ele é um príncipe encantado. O Sérgio Marone até no jeito que ele conversa seduz a gente. Será que ele está me esperando mesmo? Quer me encontrar? É verdade da minha parte. Você acha que eu minto? Não sei se eu dou conta de um homão daquele. Acho que vou travar inteira com ele na minha frente. Ô, homem bonito", elogiou Maraisa, à "Quem".