Topo

Raul Gazolla relata Natal 'mais tranquilo' após morte de Guilherme de Pádua

Raul Gazolla volta a falar sobre a morte de Guilherme de Pádua - Reprodução/Instagram
Raul Gazolla volta a falar sobre a morte de Guilherme de Pádua Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

29/12/2022 13h01

Raul Gazolla, 67, compartilhou um vídeo relembrando o assassinato de Daniella Perez, que completou 30 anos na quarta-feira (28). O ator afirmou que ele e a mãe da atriz, a autora Gloria Perez, tiveram um Natal mais tranquilo após a morte de Guilherme de Pádua — ex-ator condenado pelo crime.

"É sempre uma data muito triste, mas pela primeira vez, depois de 30 anos, eu e a Gloria tivemos um Natal mais tranquilo. Não que a morte do assassino tenha amenizado a nossa dor e a nossa perda, mas abrandou o ar que a gente respira", disse.

Daniella Perez foi assassinada a punhaladas no dia 28 de dezembro de 1992 pelo então ator Guilherme de Pádua e a cúmplice, Paula Thomaz, que, à época, estava grávida. Daniella tinha 22 anos quando o crime aconteceu.

Inicialmente, Pádua negava a autoria do assassinato. Entretanto, após a apresentação de provas, ele admitiu a culpa. A polícia também entendeu que Paula estava envolvida. No dia 31 do mesmo mês, a prisão dos dois foi decretada.

O julgamento só aconteceu cinco anos depois e os dois foram condenados por homicídio qualificado por motivo torpe, com impossibilidade de defesa da vítima. À época, Pádua foi condenado a 19 anos de prisão, e Paula a 18 anos e seis meses.