Renata e Bonner ficam de pé para homenagear Pelé em encerramento do 'JN'
Os apresentadores Renata Vasconcellos e William Bonner não se prenderam a protocolos na hora de prestar uma última homenagem ao jogador Pelé, que morreu na tarde de hoje, vítima de câncer no cólon.
Eles abordaram respeitosamente o adeus do atleta de 82 anos durante a edição de hoje do "Jornal Nacional" (TV Globo). Perto do encerramento do infomativo, Renata repercutiu a mensagem de despedida deixada pelo cantor Roberto Carlos ao ídolo do futebol.
"Nas palavras de Roberto Carlos, Pelé é alegria e orgulho para todos os brasileiros. Ele escreveu: 'o nosso Deus de bondade o proteja, e o ilumine cada vez mais e o abençoe sempre. Amém, amém, amém'", reproduziu a âncora.
"O principal palco da arte do Pelé está de luto. Na escuridão do estádio do Santos, a única fonte de luz sob o gramado é um telão com a coroa e o nome do rei do futebol", acrescentou Bonner, numa referência ao fato de o velório acontecer no Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP).
Por fim, Bonner e Renata fizeram um minuto de silêncio em memória de Pelé, como é de praxe no 'JN' em caso de morte de uma personalidade relevante. Desta vez, porém, eles prestaram uma homenagem extra, mantendo-se de pé, longe da bancada vazia, durante o tributo ao Rei do Futebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.