Sabrina Sato conta como superou crise no casamento com Duda Nagle
2022 foi um ano e tanto para Sabrina Sato. Sempre com a agenda lotada de compromissos profissionais, ela enfrentou turbulências em sua vida particular ao longo do ano, sobretudo no casamento com Duda Nagle.
A terapia foi uma das ferramentas usadas pela apresentadora para superar a crise conjugal. "A gente superou. Faço análise, não dá para ficar sem. Eu acho que vai muito do meu amadurecimento, da nossa relação", contou Sabrina ao jornal O Globo.
Por conta da fase complicada, ela e Duda decidiram adiar por um tempo os planos de ter um segundo filho - eles já são pais de Zoe, 4 anos.
" A gente quer aumentar a família. Vamos deixar acontecer. Isso [a crise] afetou, mas a gente foi consertando, se entendendo, detectando o que estava acontecendo. Tudo sempre foi muito conversado, com muito respeito. Agora estamos curtindo, vivendo, aproveitando", assegurou ela, que está de férias na Bahia com o amado e a herdeira.
Depois do Réveillon, Sabrina deve começar os preparativos para atuar como jurada na segunda temporada do programa "The Masked Singer Brasil". A atração musical mascará seu retorno à Globo após 20 anos de ter sido revelada pela emissora, no "Big Brother Brasil 3" (2003).
Feliz com a nova fase, ela faz um balanço de sua trajetória até aqui. "Acho que o mais importante é manter a essência, a verdade, aquilo em que a gente acredita, os nossos amigos e os valores. também manter os pés no chão. Minha cabeça viaja mesmo, mas os pés têm que estar no chão", filosofa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.