Scooby e Cintia Dicker param de seguir Luana Piovani; o que motivou briga?
Pedro Scooby e a atual esposa, Cintia Dicker, deixaram de seguir Luana Piovani no Instagram após as últimas polêmicas envolvendo os três.
O casal parece não ter concordado com a maneira em que a atriz criticou o ex-marido publicamente. Luana discorda de como ele cuida dos três filhos que tiveram juntos — a atriz usou o Instagram Stories, na terça-feira, para reclamar que Scooby presenteou Dom, 10, e Bem e Liz, 7, com celulares.
Em uma das mensagens, ainda alfinetou a atual esposa do surfista, que deu à luz Aurora na última terça. A recém-nascida é a primeira filha do casal e precisou passar por duas cirurgias nas primeiras horas de vida.
Até a publicação desta nota, Luana ainda segue Scooby e Cintia em sua rede social. A atriz também não se pronunciou sobre o unfollow que recebeu do casal.
O que Luana disse sobre Scooby? "Pedi a senha dos aparelhos para colocar o aplicativo de custódia porque eu me preocupo para caramba. Eu acompanho o que o Dom consome na internet, não são coisas saudáveis... Pedro deixa o Dom ver filmes adultos desde que ele tinha 4 anos. Acha que a violência é uma besteira. Ele (Pedro) questionou: 'quer mandar na minha casa?'. Toda vez que ele fica vulnerável e não tem argumento, ele começa a me agredir. Estou de saco cheio de ficar passando pano para malandro".
Pedro Scooby rebateu com um print da tela de monitoramento familiar em seu celular. "Sem mais!", escreveu o surfista nos stories do Instagram.
Luana fez tréplica para explicar porque o critica publicamente. "Eu faço porque funciona! Porque passar vergonha 'em praça pública' leonino não quer. Tanto funciona, que funcionou. Claro que é pra 'inglês ver', porque nunca checará ou se importará com o tipo de conteúdo visto. Mas já é alguma coisa".
Ela também alfinetou Cintia, que foi dirigindo até a maternidade para dar à luz. "Orgulha-se de ter uma barriga de nove meses colada à direção de um carro em movimento. E todos aplaudem, têm peninha. Sabe o que vocês são, mulheres? Burras. Graças a vocês, as cegas que podem ver, levaremos séculos para mudar a nossa triste realidade de abusadas. Eu lamento pela minha semelhante que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir. Escolhas", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.