Virgínia Fonseca diz que sentiu cheiro do pai falecido na filha, Maria Flor
A influenciadora digital Virgínia Fonseca, de 23 anos, compartilhou na manhãe de hoje algo bastante pessoal - e inusitado - com seus seguidores das redes sociais.
Ela afirmou ter sentido o cheiro do pai - Mário Ferrão, falecido há mais de um ano - na filha caçula, Maria Flor, de dois meses.
"Segundo dia que sinto o cheiro do meu pai na Flor! Quando ela nasceu e hoje fui cheirar a cabecinha dela, está o mesmo cheiro...", comentou a esposa de Zé Felipe, na legenda de uma foto da caçula, publicada nos stories de seu Instagram.
"Não sei o que pode significar, não sei nem se tem relação, mas me fez lembrar muito meu pai e bateu uma saudade de ter ele comigo", acrescentou ainda Virgínia. Ela e o esposo também são pais de Maria Alice, 1 ano e sete meses.
Mário Ferrão morreu em 19 de setembro de 2021, aos 72 anos de idade. À época, a perda do pai abalou tanto a influencer que ela precisou de um período sabático das redes sociais para se recuperar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.