Ex-comediante da Globo é preso em flagrante por bater na mãe de 57 anos
O humorista Filipe Pontes, 36, foi preso em flagrante neste sábado (31), em Ribeirão Preto (SP), por agredir a própria mãe, que entrou com um pedido de medida protetiva de urgência contra o artista.
A informação foi confirmada à reportagem de Splash pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. "Ele é acusado de agredir a própria mãe, de 57 anos, segundo ocorrência registrada na CPJ de Ribeirão Preto", diz um dos trechos da nota enviada pelo órgão.
O irmão do humorista, de 21 anos, também aparece como uma das vítimas no boletim de ocorrência, que foi registrado como "violência doméstica, ameaça, injúria e vias de fato".
Ainda segundo a Secretaria de Segurança, Filipe Pontes deve ficar preso até a realização de uma audiência de custódia.
A reportagem entrou em contato com representantes do artista, mas não obteve retorno até a publicação desta nota. Se houver retorno, o texto será atualizado.
O humorista ficou conhecido por participar de programas de TV como "Zorra Total", "Domingão do Faustão", "Altas Horas", na TV Globo, "Pânico na Band" (Band TV) e "Legendários" (Record TV).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.