Influenciador viraliza com tattoo de Messi na testa, mas não convence fãs
O influenciador colombiano Maicol Quinonez, fã declarado do argentino Lionel Messi, dividiu opiniões após afirmar que fez uma tatuagem com o nome do jogador na testa.
As imagens viralizaram nas redes sociais nos últimos dias, mas um detalhe vem chamando a atenção entre os seguidores: a máquina utilizada estaria sem agulha.
A suposta homenagem teria sido feita no dia 21 de dezembro, três dias após a vitória da Argentina na Copa do Mundo do Qatar. "Cumprindo o desafio. Te amo, Messi", escreveu o jovem, no Instagram.
Agora, quase duas semanas depois, ele voltou às redes sociais para dizer que a decisão não foi uma boa ideia. "Me arrependo da minha tatuagem do Messi", publicou.
As imagens compartilhadas pelo influenciador, no entanto, levantaram suspeitas sobre uma possível farsa para viralizar na internet.
"Sou tatuador e digo: é uma farsa", comentou um seguidor. "Sou tatuador e essa tatuagem é mentira. No vídeo que você postou não tem furo na máquina", escreveu outro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.