Topo

Morte em voo atrasa desembarque de Zezé Di Camargo em Miami

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo foram para Miami, nos EUA, para show do sertanejo no reveilon - Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo foram para Miami, nos EUA, para show do sertanejo no reveilon Imagem: Reprodução/ Instagram

De Splash, em São Paulo

31/12/2022 15h06

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda viajaram para Miami, nos EUA, para uma apresentação do cantor durante o primeiro dia de 2023. No entanto, a chegada dos dois à cidade sofreu um atraso em decorrência de um triste imprevisto.

Graciele usou o Instagram na tarde deste sábado para contar aos seus seguidores que houve uma morte durante voavam para o país. "Chegamos faz tempo. Mas não conseguimos sair do avião ainda. Aconteceu uma fatalidade no voo. Uma pessoa morreu dormindo."

Graciele Lacerda contou que uma pessoa morreu durante voo para Miami, nos EUA - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda contou que uma pessoa morreu durante voo para Miami, nos EUA
Imagem: Reprodução/ Instagram

A publicação foi feita às 09h11 do horário de Miami, mas duas horas depois o casal já tinha saído do avião e Graciele já tinha publicado fotos aproveitando e conhecendo a cidade.

No último dia 23 de dezembro, o cantor participou do Faustão e falou de suas opiniões.

Sobre 'falar o que pensa': "O que eu penso na vida é que se o Brasil não estiver bem, se o povo do Brasil não estiver feliz, eu não vou estar bem porque eu fui feito pelo povo do Brasil."

Posicionamento político durante as eleições: "As decisões que eu tomei, que foram contundentes e que deixou muita gente achando que eu estava errado, eu só quis mostrar para as pessoas assim: 'eu penso desse jeito!', você concordar comigo ou não é um direito que você tem! Eu só não aceito a agressão. Todas as vezes que tomei uma decisão era achando que aquilo que eu estava fazendo era o melhor para o Brasil." Relembre a história.

Possibilidade de errar: "Eu sempre falei o que eu pensava. Posso quebrar a cara lá na frente. Eu acho que o público deve respeitar mais o artista quando ele mostra a cara e fala o que ele pensa. Não escondo."