BDSM, desejo, voyeur: minissérie aborda sexo sem tabu e com olhar feminino
Débora Nascimento, 37, dá vida a Miranda, "uma voyeur incontrolável" que passa os dias observando a rotina de Cléo (Emanuelle Araújo), uma prostituta de luxo que mora no prédio em frente, em "Olhar Indiscreto" (Netflix). A minissérie chega à plataforma neste domingo (1º).
"Quando a Cléo mudou para o apartamento da frente é o maior presente. Antes da Cléo se mudar, eu acho que a Miranda nem acessava alguns desejos. Acho que ela foi se conhecendo a partir da observação", disse Débora, em conversa com a imprensa.
Já Emanuelle Araújo descreve a personagem como uma mulher "bastante complexa" e que vive o sexo sem tabus. "É bem-resolvida com a sexualidade, e claro que a gente teve muito do BDSM. É uma mulher que entende muito desse universo. Que tem uma relação com esse universo sexual, em todos os parâmetros, também de uma forma muito natural."
A produção, embora tenha o desejo como temperatura, também explora outros aspectos da história. "O desejo fica ali mostrando, dando esse estímulo para o espectador também. Para a gente falar dessa série que fala de relações familiares", completa Emanuelle.
Coordenadora de intimidade
Para evitar desconforto no set de gravação por causa das cenas de sexo, a produção contratou uma coordenadora de intimidade. A profissional ficou responsável por supervisionar as cenas de nudez e sexo nas filmagens para assegurar a segurança física e emocional dos atores.
"Quando entra a Bárbara, como coordenadora de intimidade, foi um alívio. Vira um porto seguro para a gente. Ela me dava um milhão de posições que eu poderia fazer, que eram completamente seguras para elas (e para eles). Para os meninos também, porque imagina os meninos vendo ali três mulheres dirigindo, inverteu um pouco a situação", contou a diretora-geral Luciana Oliveira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.