Teresa Cristina canta 'Malandro' na posse e ironiza: 'Cuidado, Jair'
Uma das atrações do Festival do Futuro, shows da posse do presidente Lula (PT), a cantora Teresa Cristina aproveitou a apresentação de "Malandro" para alfinetar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Um trecho da canção composta por Jorge Aragão, e muito cantada por Elza Soares, foi o gancho para o "alerta".
Ao cantar "malandro, só peço por favor que tu tenhas cuidado", a artista emendou: "Cuidado, Jair". E seguiu: "as coisas não vão muito bem para o teu lado...", levando o público presente na Esplanada dos Ministérios a vibrar.
'Olha o sigilo'
Mais cedo, durante o discurso que Lula fez a apoiadores do parlatório do Palácio do Planalto, uma interrupção foi o gancho para gritos de "sem anistia", uma cobrança para que sejam conduzidas investigações a respeito da conduta de Bolsonaro e outros integrantes do governo.
Na apresentação do versão "malandro, as coisas não estão muito bem pro seu lado" por Zélia Duncan, Teresa Cristina completa: 'Olha o sigilo'.
Na posse dos novos ministros, o presidente Lula assinou uma ordem para que a CGU (Controladoria-Geral da União) faça, em até 30 dias, uma revisão sobre as decisões que colocaram em sigilo informações do governo Bolsonaro requisitadas através da Lei de Acesso à Informação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.